segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pensos Labial Compeed


Hoje trago-vos uma revisão de um produto para o herpes labial.
Apresento-vos Total Care invisible Compeed.

Embalagem: recipiente de plástico, de abertura fácil e com espelho 
imagem retirada da internet

Quantidade: 15 pensos

Preço: menos de 10 euros

Aplicação: Lave as mãos e assegure-se que a pele está limpa e seca, remova o aplicador do invólucro, segurando as extremidades com ambas as mãos.
Puxe cuidadosamente as extremidades do aplicador de acordo com as setas desenhadas, até que metade da zona adesiva esteja exposta.
Pressione levemente a metade adesiva exposta do penso no local da lesão e mantenha-o nessa zona.
Por fim puxe lentamente a extremidade do aplicador para baixo, assegurando que o penso permaneceu no local e que adere correctamente ao lábio.

O  produto promete:
  • tratar rapidamente a lesão
  • disfarçar de imediato
  • aliviar a dor
  • reduzir a vermelhidão e o inchaço 
  • reduzir a sensação de formigueiro, prurido e ardor
  • reduzir o aparecimento de bolhas e ajudar a prevenir a formação de crostas
  • reduzir o risco de contágio através da ferida.

Pontuação:  5*****

Opiniao:

Desde pequena que sofro com o herpes simplex que em mim manifesta-se quase sempre nos lábios e chegou a acontecer uma vez no queixo também.
Para quem não sabe o herpes é basicamente uma infecção comum que se manifesta através do aparecimento de bolhas e cheias de liquido.
Um surto de herpes pode desencadear-se por vários factores tais como o sistema imunitário enfraquecido, constipação ou gripe, tempo frio, stress, entre outros.
É um surto doloroso, para além de arder, fazer comichão, a parte de as bolhas rebentarem é o pior pelo menos para mim, e eu posso vos dizer que utilizei vários produtos para o herpes, desde o famoso zovirax, o 
imagem retirada da internet
viru - merz, o erpecalm e nenhum fazia grande coisa por mim, eu acabava por passar por todos os estágios do surto. Até  que encontrei os pensos da compeed para o herpes labial e estou rendida.
Acho que é um produto maravilhoso, em primeiro lugar acho a embalagem muito apelativa, é super funcional com um espelho que nos permite colocar o penso em qualquer altura e em qualquer lugar, é super higiénico, super cómodo de aplicar, e o melhor de tudo é que ajuda na rápida cicatrização, disfarça a vermelhidão e as pequenas bolhas, alivia imenso o ardor, e ainda forma uma barreira entre o herpes e o contacto com os outros ou mesmo com as nossas mãos.
E quando tenho a oportunidade de colocar logo no inicio da lesão ele não chega a passar para a fase das bolhas, o que é muito bom e nunca me tinha acontecido com qualquer outro produto.
Este produto merece a nota máxima e aconselho a todas as meninas a experimentarem este produto nem que seja uma única vez e vão ver que se derem tão bem como eu não vão querer outra coisa.
Todavia gostava de vos alertar que é um produto mais caro que os outros e que dependendo do sitio onde o herpes apareceu, o penso pode durar mais ou menos tempo e que fiquem cientes que ele não fica 
invisível e que as pessoas mais atentas ou curiosas podem notar mesmo que têm herpes mas ajuda a disfarçar imenso e dá-nos mais auto confiança. Eu não costumo aplicar cremes ou base de forma a ajudar a disfarçar o herpes porque a meu ver se não colocar nada por cima do penso ele dura mais tempo, logo poupo dinheiro e o que quero mesmo é que ele cicatrize o mais rápido possivel.
Neste momento estou a passar por um surto de herpes e só não coloco fotos porque coloquei tarde de mais os pensos e as bolhas apareceram e acho que não é necessário estar-vos a mostrar isso e depois de tudo acabar sempre ficam com uma caixinha com um espelho que dá muito jeito. 
Espero que tenha ajudado alguém que sofre do mesmo tormento, e qualquer duvida disponham.


Elisabete Guerreiro!


(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

1 comentário:

  1. sou sim :))
    as vezes e uma rotina que se cria, e tal e qual lavar os dentes e assim se o fizermos todos os dias deixamos de ter preguiça e etc entao ganhei o habito de ter sempre tudo organizado :)
    beijocas

    ResponderEliminar