domingo, 4 de novembro de 2012

Kerium extra gentle


Olá Belezas!

Hoje trago-vos uma revisão de um champô da La Roche - Posay.
Apresento-vos Kerium extra gentle, champô para couro cabeludo seco e sensível.


Embalagem: recipiente em plástico

imagem retirada da net
Quantidade: 200 ml

Preço: menos de 10 euros

Aplicação: Fazer espuma no cabelo molhado, massajando suavemente o couro cabeludo e enxaguar abundantemente.

Onde comprar: Farmácia, Parafarmácia

O produto promete: Proteger o cabelo das agressões causadas pela água calcária, conferindo ao cabelo leveza, suavidade, brilho e suaviza o couro cabeludo sensível.

Pontuação: 5*****

Opinião:

Após ter usado o champô para a caspa de Aloe Vera da Head & Shoulders, julguei que a minha saga contra a caspa tinha terminada, mas enganei-me.No inicio deste ano resolvi fazer experiências no meu cabelo e tentei torná-lo ruivo, coisa que não foi bem sucedida.Para além  de não ter resultado, o meu cabelo ficou muito danificado, voltei a ter caspa e principalmente o couro cabeludo ficou extremamente sensível.Numa ida a parafarmacia , a senhora recomendou-me este champô visto que era uma caspa seca e tudo o que eu precisava era de uma hidratação extra.Logo após as primeiras aplicações deste produto posso vos dizer que a comichão simplesmente desapareceu e no primeiro mês já se notava que não  tinha quase caspa. Também tenho notado que o meu cabelo está a melhorar imenso, está muito leve,solto, brilhante,e muito menos seco.Por enquanto não troco de champô, foi uma grande descoberta este ano.Aconselho a todas as meninas que têm o cabelo seco e couro cabeludo sensível, vão adorar.Espero que tenham gostado  e qualquer duvida não hesitem em perguntar.



Elisabete Guerreiro


(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

Sem comentários:

Enviar um comentário