terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiras Impressões *

Olá meninas, hoje trago-vos um novo artigo sobre produtos que eu utilizei apenas uma vez ou que acabei de os comprar e venho vos mostrar as primeiras impressões acerca dos mesmos.
Espero que gostem para que eu continue a postar este tipo de artigos.Neste artigo vamos começar apenas com alguns produtos ESSENCE comprados recentemente.

I LOVE BERLIN!
Custou-me 4 €


Está a decorrer uma colecção nova da marca ESSENCE, dada pelo nome de I LOVE BERLIN, comprei apenas a paleta que eles tinha á venda, eu penso que só existia um tipo de paleta, corrijam-me se estiver errada, a minha é 01 STYLE VICTIM.Esta paleta é composta por nove cores que vão desde a cor creme até ao preto, todas são brilhantes, não existe qualquer sombra nesta paleta mate, a embalagem é extremamente resistente e bem elaborada com um bonito design e traz também um espelho de tamanho bastante bom incorporado.Em relação às sombras, lamento apenas que não tenha nenhuma mate, todas elas são extremamente macias, um pouco brilhantes e a sua pigmentação é mediana.Sinceramente acho que não voltava a comprar, tive um impulso, as cores na minha opinião não combinam muito e eu utilizo poucas cores desta paleta, com o tempo pode ser que a minha opinião mais formada acerca dela seja diferente.



9 Sombras

Amostras das sombras
     
   


BLACK AND WHYTE

Cada uma custou-me 2€
  
Agora vou falar um pouco sobre duas sombras compradas também recentemente da colecção anterior da ESSENCE, dada pelo nome de Black and White, desta comprei apenas duas sombras, uma branca dada pelo nome de 02 WHITE HYPE e uma preta dada pelo nome de BLACK OUT, ambas são extremamente macias, bem pigmentadas, têm uma bonita embalagem e parece-me resistente, elas também não são mate mas são mais acetinadas do que brilhantes. Gostei bastante delas, provavelmente voltava a comprar.









Espero que tenham gostado,qualquer duvida não hesitem em perguntar.










beijinhos


Elisabete Guerreiro









3 comentários:

  1. Eu tb tenho esse problema, prefiro sempre as sombras mate, que são a modos que difíceis de encontrar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas comprinhas na essence, gosto mto da marca.
    Eu desconfio que tb compraria a palleta por impulso, e depois tb não lhe daria muita utilidade devido as cores muito fortes e preferir sombras mate e mais discretas.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Achei as sombras da paleta I Love Berlin muito lindas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar