sábado, 26 de fevereiro de 2011

KIT 7 DIAS YVES ROCHER

Olá meninas, hoje trago-vos uma revisão sobre o programa de 7 dias da YVES ROCHER, para peles sensíveis.
Este kit é composto por três produtos:

- Leite de Limpeza Dermo-Relaxante para rosto e olhos - 50ml

- Creme hidratante Dermo-Relaxante de dia - 15ml

- Creme Cuidado Redutor Rugas Peles Sensiveis - 15ml

Preço: 8€

Onde Comprar: Yves Rocher / revendedores

Pontuação: 4****

O produto promete: Estes produtos prometem acalmar a pele sensível, prepara-la para as agressões do dia-a-dia e torna-la mais suave.

Opinião:

Eu experimentei estes produtos durante os sete dias, ou seja experimentei o programa completo utilizando todos os produtos.
Devo dizer que o leite de limpeza e o creme hidratante ainda possuem produto durando assim mais de sete dias, apenas o creme redutor de rugas é que quase não chegou ao sétimo dia.
O leite de limpeza era utilizado duas vezes ao dia e o creme hidratante era posto de manha e o creme redutor  á noite.
Com a utilização destes produtos notei uma melhoria na minha pele sensível, menos vermelhidão, mais suave e consequentemente mais hidratada.
Em relação ao Leite de Limpeza, gostaria de dizer que gostei muito dele, basta por pouco produto que ele limpa bem a pele, e ao mesmo tempo que limpa amacia também.
O creme hidratante também o achei muito bom, deixa a pele suave, tem uma textura muito leve, e é rapidamente absorvido na pele.
O creme redutor de rugas, achei que hidratou muito bem a minha pele durante a noite, basta colocar apenas um pouco que ele espalha muito bem e é rapidamente absorvido, só não deu tempo para ver se ele reduz mesmo alguma ruga ou não.
Este produto vai ter uma pontuação de quatro estrelas, porque na minha opinião acho que falta um tónico para peles sensíveis neste kit, é raro encontrar um bom tónico para peles sensíveis que não a seque demasiado e acho que seria uma boa oportunidade para todos podermos experimentar isso neste kit. Tirando isso achei muito bons estes produtos, e é uma óptima ideia poder experimentar uma gama variada de produtos de boa qualidade por apenas oito euros e descobrir qual se adequa ao nosso tipo de pele.
Eu sei que existe variadas gamas destes kits, peles secas, peles oleosas etc, é uma questão de experimentarem.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, sintam-se a vontade para perguntar.
Beijinhos



Elisabete Guerreiro



(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiencia com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

3 comentários:

  1. Olá!
    Tenho de experimentar. A minha pele também é sensível e para mim o inverno é um suplício :| Tenho sempre o rosto com muita vermelhidão e pele seca.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um... mas é verde e a minha pele é oleosa.
    Quiseres ver o meu blogue.
    Bjs

    ResponderEliminar