sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Os meus batons vermelhos!

Olá Belezas,
Estava aqui a olhar para  o meu cantinho de maquilhagem e tenho reparado que os batons são cada vez mais, uma vez que eu nunca usava batons e agora que os dentinhos estão mais certinhos tenho vontade de usar cada vez mais e de cores variadas.
E já reparei que tenho uma tendência e que ando á procura da tonalidade perfeita para mim e como já devem ter visto pelo o titulo, é o Vermelho.
Para quem não gostava, e agora anda sempre a comprar batons desta cor, é uma grande mudança.
Resolvi então mostrar-vos em pormenor quais tenho. Ainda não encontrei a tonalidade de vermelho preferida mas hei de lá chegar. =)
Coloquei dois intrusos como podem ver na primeira imagem, são dois gloss da essence que gosto muito.




Vamos aqui começar pelos dois intrusos.
Estes são dois gloss ambos da essence.






                            07 KISS KISS KISS


Esta gama de glosses da essence, ainda se encontram á venda, têm diversas cores e são altamente pigmentados.
Para verem uma revisão completa acerca deste produto basta acessarem este link revisão gloss longa duração .
















                   01 LUNCH AT CULLEN´S

Este Gloss é um dos meus favoritos, infelizmente não tenho nenhuma revisão completa acerca do mesmo, mas posso vos dizer que tem uma cor lindíssima, uma textura super agradável, embora que a duração dele não seja nada de especial.
Infelizmente ele foi de uma edição limitada por isso será quase impossível de se encontrar.











                  01 -  Lasting Lipstick by KATE - Rimmel London

Escolhi começar por este batom, por ser o mais recente que adquiri.
É o meu primeiro batom da Rimmel, e até estou bastante satisfeita. Primeiramente acho a embalagem muito bonita, elegante e apelativa, e o produto encontra-se muito bem protegido, pois a tampa  não abre sem um pouco de pressão.
Aplica-se muito bem nos lábios, é super suave, tem uma cor altamente pigmentada e apesar de não ser mate tem muito pouco brilho o que me agradou bastante.
O que eu achei menos bom no produto, é que a cor que vem no tudo parece ser um vermelho bem mais escuro e o que na realidade se torna nos lábio é um vermelho muito mais "aberto", é um produto que transfere bastante, e a duração também é muito pouca.
Apesar disso não estou descontente com o produto e até ansiosa por experimentar outros desta marca.




                                                           


                                                                      RED-Y TO WEAR




Este batom é da clinique, já o tenho a algum tempo, todavia nunca o usei muito porque só há pouco tempo comecei a usar mais batom. 
A embalagem é muito bonita em prateado e tem um design diferente e engraçado e é bastante resistente.
O produto pelo que eu experimentei é também muito pigmentado, super fácil de aplicar e tem mais brilho que o batom da rimmel que referi há pouco.
E quando o uso tenho a sensação que ele hidrata um pouco mais os lábios que outros batons que eu tenha. A duração é o                                  normal para um batom que não é longa duração, e transfere também.







                                          607 - KIKO


O produto seguinte, é um batom da KIKO, que pertence á gama semi-mate, ou seja, não é completamente mate.
A embalagem também é muito apelativa com um tom "rose Gold" e com uma abertura/fecho completamente diferente de qualquer produto que eu tenha.
O batom em sim é um vermelho que puxa um pouco para o magenta, com muito pouco brilho, a cor é muito pigmentada e também muito cremoso e fácil de aplicar.
Se fosse um pouco mais seco se calhar durava um pouco mais nos lábios.  






                                                             03- DARE TO WEAR 




Voltando aqui á essence, tive uma surpresa bastante agradável com a nova gama de batons da mesma. Não tenho de momento nenhum batom dos antigos para fazer comparação, posso vos dizer que não tem nada a ver com gamas mais antigas que só tinham brilho e nada mais. Este batom em especifico, é um vermelho rosado, com bastante brilho, e bastante pigmentado. Quando o colocamos  dá a noção que passamos um gloss por cima para dar brilho, mas não, o produto realmente é brilhante. Eu gostei bastante desta nova fórmula, só que apesar de eles dizerem que são longa duração, eles a mim não duraram mais tempo que nenhum dos outros que vos mencionei em cima. Fica a dica, se procuram um batom bonito, barato,  pigmentado e não se importam que não seja de longa duração, aconselho-vos este.
 E há mais algumas cores.
                                        


 



                           070 - I DON´T RED IT




Este batom é mais um balsamo com cor da Catrice, eu andava ansiosa para experimentar um produto deste género, mas na minha cidade só se encontrava os da clinique e não me apetecia gastar vinte euros num produto que eu nem sabia se ia gostar ou não.
Quando vi este não hesitei em comprar, quando eu o experimentei foi uma relação de amor/ódio, porque parecia que tinha gosma o produto, simplesmente não gostei da sensação que tinha deixado nos meus lábios. Ultimamente deve ser dos "batons" que uso mais, primeiramente porque é super, hiper mega fácil de aplicar, em forma de caneta em dois segundos aplica-se, segundo porque apesar de na foto ele parecer que não é muito pigmentado e devo alertar-vos que a pigmentação não é o forte dele, deixa os lábios o suficientemente vermelhinhos para o dia a dia e dura imenso tempo. No outro dia apliquei-o um pouco antes das nove horas da manhã e há um hora da   tarde ainda tinha batom, claro que com menos brilho mas ainda se notava que tinha os lábios vermelhinhos.
Fica a dica para quem procura apenas um pouco de cor, mas que gosta que o batom dure algum tempo aconselho este. Ainda hei-de experimentar o
s da Revlon XD



Espero que tenham gostado deste pequeno artigo, tenho reparado que algumas pessoas tendem a perguntar qual o batom que ando a usar, por isso aqui têm um pouco sobre cada um pelo menos da secção "vermelho".
Se tiverem alguma duvida em relação a qualquer um destes produtos basta perguntarem.
Eu ainda andarei à caça do batom vermelho perfeito XD
Beijinhos










Elisabete Guerreiro

2 comentários:

  1. Confesso que nunca liguei muito a batons, entao vermelhos sempre fugi deles mas desde que experimentei o da revlon rendi-me =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. amei *-*
    confesso que ultimamente tambem tenho usado mais vermelhos tambem
    beijinhos*

    ResponderEliminar