quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Revisão Paleta Gosh!



Olá belezas, hoje trago-vos a revisão de uma paleta da Gosh.



Embalagem: Plástico na cor preta

Quantidade: 22 sombras

Onde comprar: Parafarmácia Wells ( não tenho a certeza se ainda  vende lá)

Preço: menos de vinte euros

Pontuação: 3***

Opinião:

Esta paleta de vinte e duas sombras, quase todas cintilantes, apenas com duas ou três mate, custou menos de vinte euros  e são do tamanho de uma moeda de de dez centimos.
A paleta traz um espelho enorme e  dois aplicadores de esponja.
Desta marca eu apenas possuo esta paleta e a minha opinião remete-se apenas a ela, e para mim não valeu o dinheiro que paguei por ela.

















A meu ver as sombras podiam ser um pouco mais pigmentadas, a textura delas é muito porosa, e eu gosto de sombras que deslizem melhor, mais cremosas, e também achei que secaram muito depressa, há cores  que simplesmente já não consigo utilizar e a paleta esteve sempre muito bem guardada e ainda está na data de validade.
Não sei se apanhei um mau produto ou se simplesmente todas são assim.
Os pontos positivos que vejo nesta paleta é que é boa para transportar, visto que é compacta, tem um espelho muito bom e é resistente e tem algumas cores que são muito bonitas.
A minha opinião resumida é que apesar dos pontos positivos não comprava novamente esta paleta, mas gostava de experimentar outros produtos da marca, já ouvi reviews muito boas acerca da mesma.
Mais uma vez esta é a minha opinião que decerto difere das vossas mas espero que tenham gostado e que seja útil de alguma forma.
Beijinhos a todas e gostaria de saber o que acham desta marca.


Elisabete Guerreiro!


(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

2 comentários: