sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Revisão paleta Elf 100 sombras!

Olá giras,



Preço: 17,00 €

Hoje trago-vos a revisão da paleta de 100 sombras da Elf, penso que todas vocês conhecem a marca Elf, nem que seja apenas pelo nome.  A minha opinião sobre a marca é que é boa, principalmente devido aos preços e á variedade de escolha dos produtos, mas como em todas as marcas, há produtos que gostamos mais e produtos que gostamos menos.
Agora falando especificamente desta paleta, posso vos dizer que já a tenho á um ano e que utilizei várias vezes para diversos tipos de looks desde um super natural para um mega dramático.
Esta paleta é composta por cem sombras, dois aplicadores e um espelho. As sombras são maioritariamente cintilantes e uma pequena percentagem mates, restando apenas uma ou outra com glitter e o tamanho de cada sombra é inferior a uma moeda de 0,10 cêntimos.
A maior parte delas são pigmentadas, e esfumam relativamente bem, o único problema é que as mais pigmentadas são também as mais poeirentas, é preciso ter cuidado para que não caiam sobre a nossa face enquanto trabalhamos nos olhos.
Com este tipo de sombras eu aconselho a usar um primer, porque primeiro irá fixar a sombra por muito mais horas e também vai ajudar a que a mesma sobressaia melhor.
Nesta paleta temos uma grande variedade de tons que vai desde o branco perlado ao preto, passando por laranjas, roxos, rosas e castanhos, devo também avisar que o preto desta paleta é péssimo, se possível arranjem outro.
Falando agora um pouco da minha experiencia com a mesma devo dizer que a embalagem é bastante má, a minha chegou intacta, mas com apenas algum uso, os encaixes da parte de trás soltaram-se e ela acabou por partir na parte da frente, quebrando um pouco a embalagem e uma sombra, todavia, se me perguntarem se eu compraria novamente eu digo que sim, é uma paleta boa em relação á sua qualidade/preço, tem uma boa variedade de cores, a maior parte delas são pigmentadas e com um bom primer duram imenso tempo nos olhos.
Espero ter me feito entender e que tenha ajudado alguém com estas informações.














Todas estas imagens foram retiradas por mim e sem primer!

1 fila!
2 Fila
3 Fila
4 -Fila
5 Fila
6 Fila
7 Fila
8 fila
9 Fila
10 Fila
As mais pigmentadas!
As menos pigmentadas!
Após as swatches!



Pequenos detalhes da embalagem!


~




Sombra partida!

Elisabete Guerreiro!

4 comentários:

  1. eu tenho a mim a tambem 1 ano e tal e nao tenho a mesma opiniao que tu :O
    a minha esta intacta, nao esta rachada nem nunca se partiu em nenhum sitio, na maioria as sombras sao bastante pigmentadas sim (tal como disseste) mas isso acontece em todas as paletas :)
    tenho pena que a tua tenha tido problemas :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola Elizabete :D
    sim sim, fizeste muito bem claro, mas claro que cada um tem que dar a sua opiniao :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da 7fila. Descobri o teu blogue agora no amigo secreto e vou seguir
    Bjs:)

    ResponderEliminar