terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desaparecida

Olá meninas, antes de mais não é hábito criar um post onde vou desabafar,mas penso que vos devo explicar a razão da minha ausência, ainda mais quando existe um sorteio a decorrer.
No post anterior eu mencionei que a minha coelhinha de quase quatro anos estava doente e infelizmente não recuperou, acabando por falecer segunda feira passada. Não há palavras para exprimir o que sinto, simplesmente perdi um parte de mim que nunca irei recuperar, ela sempre foi muito especial para mim e já tínhamos passado por algumas experiencias desagradáveis e ela sempre se mostrou muito forte e com uma grande vontade de viver. E por mais que me tente concentrar em coisas importantes, como o trabalho, o blog eu    só consigo pensar nela e  como é triste perdermos alguém que amamos, e sim eu amo os meus animais, eles não são nenhuns brinquedos que nós pomos a um canto da casa, é preciso amá-los e respeita-los e foi isso que eu fiz.
Espero que compreendam, e prometo postar alguns artigos que já estavam elaborados e por favor participem no sorteio, está quase no fim.
Um beijo para todas.

Elisabete Guerreiro

5 comentários:

  1. Meus sentimentos!
    Eu te entendo perfeitamente! Força! Muita luz! Boas energias! pense assim ele esta num bom lugar! Não sofre nem sente dor! Paz!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Percebo exactamente o que estás a sentir, e é realmente uma dor muito grande :(
    São uma parte de nós, e com eles parte um pedacinho nosso. Mas o mais importante é saber que enquanto esteve contigo teve uma vida feliz.
    Muita força e um beijinho grande de alguém que também ama muito os animais

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te a 100%, pois também há uns meses perdi o meu gato, que para mim era um irmão um membro da família. Foi muito doloroso superar a perda daquele animal...
    Tens de ter muito força, e por mais que não a queiras substituir, tenta arranjar outra coelhinha. Vai fazer-te bem teres outro animal para cuidar e dar amor. Foi o que fiz, adoptei uma gatinha branca surda, e hoje em dia é o meu novo amor. Nunca esquecerei o meu interior gatinho, mas é sempre uma ajuda para recuperar.

    Força, beijinho

    ResponderEliminar
  4. oi boneca.
    do fundo do coração os meus sentimentos.
    eu tenho um gato, mas tal como para ti, para mim não é apenas um animal de estimação. faz parte da familia, faz parte de mim.
    tb já tive vários sustos com ele, já foi operado 2 vezes...etc, e sei o que custa, até só a imaginar. por isso entendo a tua dor e quero, apesar de não te conhecer, desejar-te muita força, muita energia positiva e acredita que o teu bebézinho está a descansar feliz.
    com carinho
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ola.
    Os meus sentimentos, querida.
    Gracas a Deus, nao sei o q e passar por uma dor dessas. Mas infelizmente sei q nao sera por muito mais anos, a minha cadelinha tem 12 anos. É muito amada por todos nos ca em casa. É familia, é tratada cm nossa irma.
    Tenho mais bichinhos q tb fazem parte de mim e ja ha muito tempo. É horrivel pensar sequer q um dia acordaremos e eles podem nao estar mais la, quanto mais viver esse pedadelo.
    Por mais q custe, acredita q a coelhinha ta a descansar e q dor nenhuma no mundo a afectara.
    Muita forca e procura conforto nos outros coelhinhos, eles vao ajudar-t a ultrapassar.
    Beijinhos de alguem q tal cm tu ama animais.

    ResponderEliminar