domingo, 4 de setembro de 2011

TAG "os meus gostos"

Olá meninas, hoje venho responder a uma tag que me foi enviada pela querida Marta do blog 2 good to be true.
Supostamente eu deveria enviar a cinco meninas, mas como eu não sei quem já respondeu, por favor meninas que acabam de ler este artigo sintam-se á vontade para responder.
Eu adoro conhecer os gostos de todos ...=)
Aqui vamos nós....



1. Tipo de base

Liquida ou em mousse

2. Corrector

Prefiro em caneta



3. Blush

Tons de rosa ou pêssego

4. Bronzer

Mate

5. Sombras

Prefiro sombras mate

6.Eyeliner

Gel

7. Máscara de pestanas

Maybelline - The colossal

8. Acessórios de maquilhagem

Pincéis e cotonetes

9. Verniz

Todos

10. Removedor de verniz

Adoro o novo removedor do Lidl.

11. Lábios

Batom

12. Marca de verniz

Andreia , Ludurana , cliché

13. Perfume

DKNY - be delicious

14. Produto de cabelo

Spray para desemabaraçar

15. Maior quantidade de maquilhagem

sombras



Já sabem meninas sintam-se livres para perguntarem caso tenham alguma duvida e estejam á vontade para responder a esta tag.
Beijinhos a todas 


Elisabete Guerreiro!


3 comentários:

  1. Achei a ideia bem original, hei de fazer lá no meu blog.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou roubar esta tag, se bem que muitas respostas vão ser iguais às tuas.

    ResponderEliminar
  3. Olá nina,

    encontrei agora o teu blog e gostei muito, ja sou seguidora :)

    visita o meu também http://just-makeup-beauty.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar