quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Creme Hidratante com cor da DIADERMINE

Olá giras,

Hoje trago-vos uma revisão sobre o meu creme hidratante com cor.
Apresento-vos Lift perfect color da Diadermine.






Embalagem : Bisnaga em plástico

Quantidade : 50 ml

Período de utilização: 12 meses

Preço : mais ou menos 12€

Aplicação: Aplique todas as manhãs uniformemente no rosto e pescoço após a limpeza do mesmo.

Onde Comprar: Supermercado/hipermercado

O produto promete: Um aspecto natural e uma tez perfeita, onde a superfície da pele fica mais lisa e suave, melhorando dia após dia.
                  
Pontuação : 5*****


Opinião

Este creme foi o que utilizei praticamente durante todo o verão, por isso venho aqui falar um pouco dele.
Este produto tem uma textura bastante fluida, que se espalha facilmente pela face e é rapidamente absorvido pela mesma e é super hidratante.
Como vocês sabem eu tenho a pele seca, e não tive quaisquer problemas com isso devido a este creme.
A pele fica mesmo com um aspecto natural, apesar de não a cobrir  completamente, consegue-se obter uma boa tez para o dia-a-dia, onde se quer uma coisa natural, e que a pele respire, principalmente no verão.
Só tive pena de uma coisa é que ao comprar não reparei que o mesmo produto tem duas cores a Sand Tone, que é indicada para pessoas cujo tom de pele é de médio a escuro e a light sand que é para pessoas cujo tom de pele é claro.
E enfim eu enganei-me e trouxe a sand tone, mas não houve grande problema uma vez que era verão e eu ganhei uma corzinha e pude usa-lo normalmente, agora que o bronzeado se foi é que é mais difícil.
Ele diz aqui que é anti-idade e na altura não foi por isso que o comprei mas para vocês que querem começar a combater os primeiros sinais de envelhecimento recomendo este creme.
Eu fiquei fã deste produto, sem duvida alguma irei comprar novamente só que com a cor certa para poder usar neste inverno, uma vez que é muito mais fácil usá-lo do que a base, primeiro porque é super rápido de colocar, de seguida porque absorve rapidamente e deixa-nos um brilho saudável e é muito hidratante sem deixar a pele oleosa.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, sintam-se à vontade para perguntar.


amostra do produto

Amostra do produto




Elisabete guerreiro





(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

Sem comentários:

Enviar um comentário