quinta-feira, 11 de agosto de 2011

H&S Aloe Vera

Olá giras!

Hoje trago-vos uma revisão sobre o meu champô!
Apresento-vos H&S Aloe Vera.

Embalagem: recipiente em plástico

Quantidade: 375 ml

Periodo de utilização: 12 meses

preço: menos de 5 euros

Aplicação: Após ter o cabelo molhado, aplicar um pouco de champo no couro cabeludo e massajar até desejar

Onde comprar: Hipermercado/Supermercado

O produto promete: Cuidar do couro cabeludo sensível, deixando-o macio e livre de caspa.

Pontuação: 5*****

Opinião:

Imagem retirada do google
Após ter usado este champô durante vários meses, consigo agora dar uma opinião formada a respeito do mesmo. A meu ver o mesmo cumpre realmente tudo o que promete, principalmente em relação à caspa, logo na primeira utilização notei  grande diferença na comichão, ele acalma mesmo muito o couro cabeludo, deixa o cabelo macio, extremamente suave ao toque e tem uma fragrância bastante agradável.
Não tenho muito mais a dizer desde champô a não ser que é uma maravilha e funcionou perfeitamente com o meu cabelo.
Só queria deixar a nota que adorei este champô com aloe vera, agora em relação aos outros champôs da mesma marca, só posso dizer que experimentei um com eucalipto e odiei, não me fez nada à caspa.


Elisabete Guerreiro

3 comentários:

  1. Por acaso nunca me dei bem com champôs desta marca. A prova de que, de facto, cada produto resulta de diferentes formas com cada uma de nós ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade Elisabete, é tudo demasiado caro para a nossa carteira. Mas se o dente impactado não estiver a causar problemas na tua arcada dentária, podes perfeitamente continuar assim, depende do que o teu dentista avaliar. E também de como te sentes melhor. Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei e não me dei nada bem com este produto. O que me salvou foi um da Klorane :)

    ResponderEliminar