domingo, 19 de junho de 2011

Removedor de Verniz Essence

Olá giras,
Hoje trago-vos uma revisão sobre o meu removedor de verniz que acaba de chegar ao fim.
Apresento-vos o removedor de verniz da gama Nail Art da marca Essence.

Embalagem: Frasco de plástico transparente com tampa preta

Quantidade: 150 ml

Período de utilização: Não encontrei a informação

O Produto promete: Especialmente formulado para ser bastante forte e sem acetona promete remover o verniz e decorações de unhas de uma forma rápida e eficaz, e pode ser utilizado em unhas postiças.
Hidratante com uma ligeira fragrância.

Onde comprar:  Nos locais onde vendem Essence

Preço: 1.99 €

Pontuação: 2**

Opinião:

Acabei de terminar este produto há mais ou menos uma semana,e como tal venho vos contar o que achei sobre o mesmo.
Este removedor realmente tira com bastante facilidade o verniz e as decorações de unhas, todavia, eu não acho que ele tenha uma ligeira fragrância, mas sim um aroma bastante forte.
E pelo menos nas minhas unhas, eu não o achei nada hidratante, aliás ele secou-me imenso as unhas.
Sinceramente, não vou voltar a compra-lo, uma vez que por este preço ou mais barato encontro no mercado removedores de vernizes bastante melhores e que não agridem tanto as minhas unhas.
Espero que tenham gostado e qualquer duvida sintam-se a vontade para perguntar.


Elisabete Guerreiro



(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

Sem comentários:

Enviar um comentário