domingo, 20 de março de 2011

Gel Aloé Vera Skino

Olá meninas, hoje trago-vos uma revisão sobre um produto da marca SKINO, para quem não sabe, são produtos vendidos nos Supermercados Pingo Doce.
Aloé Vera em Gel
Apresento-vos Aloé vera puro em gel.

Embalagem: Bisnaga

Quantidade: 100 ml

Período de utilização após abertura: 6meses

Aplicação: Aplicar sobre a pele fazendo movimentos circulares.

O Produto Promete: Contém 98% de Aloé Vera. Hidrata, suaviza e amacia a pele.Sinta uma agradável sensação de frescura na sua pele.                                  
O Gel puro Aloé Vera SKINO protege a pele e auxilia a sua recuperação quando exposta a agressões, por exemplo após exposição solar, irritação, acne ou oleosidade excessiva, dadas as propriedades regeneradoras, suavizantes e de controlo da oleosidade da planta Aloé Vera.

Onde Comprar: Pingo Doce

Preço: 3.98€ 

Pontuação: 5 *****

Opinião: 
Aloé Vera em Gel

Eu adoro este produto, na altura comprei-o porque sofria muito com irritação na pele, qualquer coisa ficava logo com comichão e com altinhos vermelhos.
Agora acho que já nem sei viver sem ele, utilizo-o para várias situações como por exemplo, quando sofro queimaduras ligeiras, quando tenho a pele irritada, quando faço a depilação principalmente na face e também costumo colocar nas orelhas quando estou com alergia por causa dos brincos.
Eu gosto muito de o usar porque dá logo uma sensação de frescura na pele, acalma a comichão e a pele acaba por voltar logo ao seu estado normal, e eu que tenho a pele super seca e sensível dou-me super bem com ele.
Ele é um gel transparente, super fresco de rápida absorção.
Acho que não tenho mais nada a dizer sobre este produto, qualquer duvida sintam-se a vontade para perguntar.


Amostra do Gel




Elisabete Guerreiro




(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiência com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)


4 comentários:

  1. Se é assim tão bom, vou experimentar..!

    Sou viciada em cremezinhos (não gordurosos!)

    Boa semana ! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã de produtos de aloé vera, estava mesmo a precisar de um creme pós-depilação, acho que encontrei ^^

    *

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da review.
    Será um dos cremes que colocarei na lista, principalmente quando chegar o Verão a minha pele as vezes fica um pouco irritada.
    Mas após depilação, quando preciso, tenho utilizasdo "o azulen creme da boticário" que adquiri nos saldos, que tb digasse que foi bem em conta 2€ por 40g e adoro o cheirinho, na altura comprei logo dois (um para mim e outro para ele), mas quando terminar, esse está na minha lista.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. estava curiosa nos produtos skino,e pelo teu review, ainda fiquei mais curiosa eheh.

    ja sou seguidora, passa n meu ^^

    ResponderEliminar