domingo, 23 de janeiro de 2011

Lee Stafford

Olá meninas, hoje trago-vos uma revisão sobre o meu champô seco.
Apresento-vos Lee Stafford, champô seco.

Embalagem: Recipiente Aerossol cor-de-rosa

Quantidade: 50 ml

Preço: 2.99€

Aplicação: Pulverize a cerca de 16 centímetros a área da raiz que precisa revitalizar e de seguida esfregue vigorosamente com os dedos.

Onde Comprar: Área Saúde

O produto promete: Refrescar e revitalizar o couro cabeludo, obtendo mais dias entre as lavagens.

Pontuação: 5*****

Opinião:
A minha experiencia com este produto, tem sido uma agradável surpresa, na altura comprei simplesmente por experimentar visto que tem se falado imenso em champôs secos, eu realmente não possuo cabelo oleoso, o meu é normal com tendência a ficar seco, todavia eu apenas lavo o cabelo duas a três vezes por semana, principalmente no inverno que é quando sofro mais com queda do cabelo.
E acabo por utilizar este produto nos dias em que não o lavo, porque gosto da sensação que ele acaba por dar ao nosso couro cabeludo, no meu caso tudo o que este produto promete ele cumpre, ele refresca e revitaliza o meu cabelo, ele dá brilho, sensação de frescura com uma agradável fragrância, e até me ajuda a desembaraçar o cabelo.
Tenho visto algumas revisões em que as pessoas tem se queixado que certos champôs secos deixam partículas brancas visíveis no nosso cabelo, com este basta esfregar um pouco com os dedos e passar com a escova e acaba por desaparecer qualquer partícula e ninguém irá dizer que você não lavou o seu cabelo hoje. Só lamento não ter encontrado nenhuma embalagem maior, é que esta já se foi.
Como já frisei não tenho o cabelo oleoso, mas penso que este produto dará para qualquer tipo de cabelo, espero ter ajudado e até uma próxima.


Elisabete Guerreiro








(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiencia com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

1 comentário:

  1. Nunca usei um champô seco, mas tenho o cabelo extremamente oleoso, visto ter um bom preço, hei de experimentar.

    ResponderEliminar