segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desmaquilhantes

Olá meninas, hoje trago-vos uma revisão de dois desmaquilhantes, um bifásico e o outro normal.






Apresento-vos Similitude, desmaquilhante de olhos á prova de água.




Embalagem: Recipiente em plástico transparente com tons azulados. 


Quantidade: 125 ml

O produto promete: Eliminar suavemente todo o tipo de maquilhagem mesmo a mais resistente. Tem dupla eficácia, a sua parte oleosa dissolve a maquilhagem e aparte mais aquosa elimina os resíduos e deixa a pele macia.


Aplicação: Molhar o algodão e desmaquilhar os olhos e pestanas limpando com delicadeza.
Agitar bem antes de utilizar para que os dois produtos líquidos se misturem bem.


Onde comprar: Eu comprei este no hipermercado ELECLERC, ainda não o encontrei em mais lado nenhum. 


Pontuação: 3***


Opinião: 
A experiência que obtive com este produto, foi bastante positiva, tem uma boa embalagem, com uma imagem apelativa.
A eficácia do produto a retirar maquilhagem normal é relativamente boa, tirando o rímel que é mais difícil de remover com este produto, ele acaba por remove-lo só que temos de insistir um pouco mais e fazer mais pressão sobre a zona dos olhos mas nada muito significante, notei o mesmo problema com maquilhagem a prova de água, remove muito bem o eyeliner mas o rímel notei a mesma coisa que o rímel sem ser a prova de água.
Ele deixa a pele super macia, não me causou qualquer tipo de alergia/ardor e não contem perfume.
Penso que foi uma boa compra, para a sua qualidade/preço.




Apresento-vos Babaria, desmaquilhante suave para olhos.



Embalagem: Recipiente em plástico com tons verdes.


Quantidade: 200ml


O Produto promete: Graças ao seu conteúdo de aloé vera e glicerina permite melhorar a retenção de água, evitando a desidratação da zona tratada.
Fórmula suave para qualquer tipo de pele e compatível com o uso de lentes de contacto.


Aplicação: Aplicar com um algodão, mantendo os olhos fechados sobre as pálpebras e sobre o contorno dos olhos até que fiquem perfeitamente limpos. Remover os resíduos enxaguando com água.


Onde comprar: Eu comprei o meu numa loja chamada Galinha Gorda, mas penso já ter visto em hipermercados.


Pontuação: 1*
 
Opinião:
Esta experiência não foi das melhores, eu estou a gostar bastante desta marca, mas fiquei desiludida com este desmaquilhante.
Este produto no inicio dá-nos uma sensação de frescura, que no inicio até é agradável, mas depois começa a secar demasiado a zona dos olhos causando uma certa ardência e vermelhidão.
Retira relativamente bem a maquilhagem excepto o rímel, principalmente o que é á prova de água, que tem de se fazer mais esforço para retira-lo, o que provoca mais ardor nos olhos e ao redor dos mesmos. Testei este produto durante uma semana e depois acabei por desistir, no meu caso foi mais sofrimento que outra coisa.
Esta não foi a melhor compra, e no meu caso não resultou mas como já disse esta foi a minha experiência, a vossa pode ser diferente.
Espero que tenham gostado destas duas revisões e qualquer coisa estejam á vontade.
Beijinhos


Elisabete Guerreiro






(A pontuação de cada produto é decidida pela minha experiencia com o mesmo, sendo o numero (1) o valor mais baixo e o (5) o mais alto.)

Sem comentários:

Enviar um comentário